O Sada Cruzeiro enfrentou o Botafogo Reptiles na tarde deste sábado (14) e venceu pelo placar de 33 a 6. Com a vitória, os mineiros avançam na BFA 2017 e vão disputa a final da Conferência Sudeste contra o Tritões F.A., que derrotou o Patriotas na outra semifinal.

Os Reptiles até tentaram segurar a equipe ofensiva do Sada, mas com uma incrível atuação do running back Clinton, ficou difícil para a defesa não sofrer pontuações.

O jogo começou bastante disputado, com os Reptiles no ataque tentando todas as investidas possíveis, mas a incrível defesa mineira não deu nenhuma oportunidade para a equipe carioca avançar.

Durante o primeiro quarto, o placar foi aberto pelo Cruzeiro em um touchdown de corrida marcado por Clinton, que encontrou um espaço pelo meio da defesa e marcou o primeiro do jogo.

Os Reptiles não se deixaram levar pela pressão e começaram a trabalhar excelentes jogadas com o quarterback Ramon, que garantiu a chegada da equipe na redzone. Eis que Rodolfo Santos do Sada, o famoso “Rox”, consegue a primeira interceptação da partida, jogando um balde de água fria nos visitantes.

Fonte: The Playoffs