Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Copa do Brasil

21/04/26 às 17:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Chapecoense
CHA

Campeonato Brasileiro

18/04/26 às 18:30 - Arena Condá

Escudo Chapecoense
CHA

1

X

4

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Copa Sul-Americana

15/04/26 às 19:00 - El Cilindro

Escudo Racing
RAC

2

X

3

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

‘Futebol de bolha’ será atração no intervalo do clássico entre Fluminense e Botafogo

Por: FogãoNET

Uma das ações realizadas pelo marketing do Botafogo com os sócios-torcedores alvinegros nos intervalos das partidas da equipe, o “futebol de bolha” será uma das atrações do primeiro jogo das semifinais do Estadual contra o Fluminense, no próximo sábado, às 18h30, no Maracanã. Segundo Márcio Padilha, vice de marketing e comunicação do clube, o Alvinegro convidou o Tricolor para participar a ação.

— Precisamos fechar alguns detalhes, mas o “futebol de bolha” entre Fluminense e Botafogo deve acontecer no intervalo do primeiro jogo da semifinal. É algo legal que o marketing do Botafogo idealizou e vendemos a ideia para o Fluminense. A repercussão está sendo bem legal — explicou o vice.

 

Partida contra o Fluminense acontecerá no intervalo do clássico
Partida contra o Fluminense acontecerá no intervalo do clássico Foto: Divulgação/Botafogo

 

A ação ganhou forma nos últimos jogos do Botafogo no Estádio Nilton Santos. Durante a semana, sócios-torcedores são sorteados para participarem da partida no intervalo das partidas na casa alvinegra.

O novo programa de sócios do Botafogo tenta reanimar a torcida após um período de expansão do projeto. Nos últimos dias, porém, o número de adesões caiu em comparação aos primeiros meses do ano. O Botafogo soma atualmente 11.271 sócios.

Comentários