Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Carioca

17/04/21 às 16:00 - Maracanã

Escudo Fluminense
FLU

X

Escudo Botafogo
BOT

Copa do Brasil

14/04/21 às 21:30 - Frasqueirão

Escudo ABC
ABC

1

X

1

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Carioca

10/04/21 às 21:05 - Raulino de Oliveira

Escudo Volta Redonda
VRE

2

X

2

Escudo Botafogo
BOT

Futebol feminino: artilheira do time no Carioca, Kamilla celebra bom início no Botafogo

1 comentários

Compartilhe

Kamilla - Botafogo
Vitor Silva/Botafogo

Na briga pela liderança, o Botafogo está com 100% de aproveitamento no Campeonato Carioca Feminino. Com três vitórias em três jogos, as Gloriosas têm mais um desafio no final de semana: enfrentam o Boavista/Zico 10 neste sábado, às 15h30, no CEFAT.

Recém chegada ao Botafogo, Kamilla já coleciona gols neste início do Campeonato Carioca. Artilheira da equipe, com seis gols em duas partidas, a atacante alvinegra está otimista com os resultados na temporada:

– Por mais que eu tivesse propostas de outros clubes, escolhi vir para o Botafogo e fui muito bem recepcionada pela equipe, comissão e torcida. Todo o ambiente colaborou para as atuações dentro de campo e, consequentemente, os gols. Fico feliz por estar dentre as artilheiras do campeonato e mais realizada por estar ajudando o time – comentou Kamilla.

O Brasileirão A1 está previsto para ter início no dia 28 de março e o Campeonato Carioca está servindo de preparação para o Brasileiro e para a adaptação de todas as atletas ao estilo de jogo do técnico alvinegro, Gláucio Carvalho.

– Estou me sentindo em casa e empolgada para jogar o Brasileirão pelo Botafogo e espero continuar sendo efetiva na marcação de gols. Não posso deixar de parabenizar o ótimo trabalho da comissão técnica, utilizando o Estadual como preparação para a A1 – disse a atacante alvinegra.

Fonte: Site oficial do Botafogo

Comentários