Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Carioca

25/04/21 às 00:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Macaé
MAC

Carioca

17/04/21 às 16:00 - Maracanã

Escudo Fluminense
FLU

1

X

0

Escudo Botafogo
BOT

Copa do Brasil

14/04/21 às 21:30 - Frasqueirão

Escudo ABC
ABC

1

X

1

Escudo Botafogo
BOT

Futebol feminino: Botafogo volta ao Nilton Santos para encarar Pérolas Negras pelo Carioca neste domingo

0 comentários

Compartilhe

Gláucio Carvalho - Técnico da equipe feminina do Botafogo
Vitor Silva/Botafogo

Após uma sequência de grandes resultados pelo Estadual, as Gloriosas voltam a campo neste domingo (28/02) para o confronto com o Pérolas Negras, às 15h. A novidade da partida é o retorno da equipe ao Estádio Nilton Santos, após o término do Brasileirão A2.

O técnico Gláucio Carvalho tem utilizado o Campeonato Carioca como laboratório para a introdução das atletas recém-chegadas à equipe e, mesmo com rodízio de jogadoras, segue com 100% de aproveitamento. O comandante alvinegro se diz confiante com a volta ao Estádio para este jogo:

“Estamos felizes em retornar ao Nilton Santos após a decisão do Brasileiro, todos quiseram muito esse retorno. Mas agora, após a virada do ano e o início de outro campeonato, viramos a chave e estamos focados em fazer bons jogos, já pensando na evolução do time para a A1”, comentou Gláucio.

Agora o Alvinegro enfrentará uma sequência de jogos mais disputados. Na reta final da fase de pontos corridos, acontecerão os clássicos com Vasco, Fluminense e Flamengo. Gláucio entende o aumento da intensidade nas partidas contra os próximos adversários, mas sabe da capacidade do time do Botafogo:

“Agora começam os jogos mais difíceis. A equipe está finalizando a preparação para os clássicos e para o jogo de domingo, contra um adversário complicado, que vem fazendo grandes partidas no Estadual. Esperamos fazer um bom jogo e, consequentemente, conseguir um bom resultado, nos preparando para os duelos finais contra os nossos grandes adversários”, disse o treinador.

Fonte: Site oficial do Botafogo

Comentários