Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Carioca

25/04/21 às 18:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Macaé
MAC

Carioca

17/04/21 às 16:00 - Maracanã

Escudo Fluminense
FLU

1

X

0

Escudo Botafogo
BOT

Copa do Brasil

14/04/21 às 21:30 - Frasqueirão

Escudo ABC
ABC

1

X

1

Escudo Botafogo
BOT

Futebol feminino: Botagogo empata no jogo de ida da semifinal do Brasileirão

0 comentários

Compartilhe

A primeira partida da semifinal do Brasileirão Feminino Caixa entre Botafogo e Ferroviária foi para lá de movimentada, no estádio Los Larios, em Duque de Caxias, no Rio de Janeiro. Apesar das diversas chances criadas, nenhuma das equipes conseguiu balançar as redes, e o 0 a 0 no marcador deixa a decisão para o jogo de volta, que acontecerá no dia 2 de novembro, na Fonta Luminosa, em Araraquara, interior de São Paulo.

Na primeira etapa, cada equipe teve uma chance clara de gol, mas ninguém conseguiu aproveitar. Aos 15 minutos, Larissa, do Botafogo, passou por três marcadoras, invadiu a área e chutou para a defesa de Luciana. A resposta do Ferroviária veio oito minutos depois, quando Raquel recebeu belo passe dentro da área e bateu cruzado. A bola passou rente a trave e saiu em linha de fundo.

O segundo tempo teve um cenário diferente do primeiro, com maior domínio do Botafogo. Logo aos oito minutos, Daniele recebeu pela direita, invadiu a área, mas chutou fraco, para a fácil defesa de Luciana. A goleira do Ferroviária seguiu trabalhando quatro minutos depois, quando teve que se estivar toda para mandar para escanteio a cabeçada botafoguense.

A principal chance botafoguense, no entanto, aconteceu aos 20 minutos, quando, de frente para o gol, Juliana bateu rasteiro e a bola carimbou a trave de Luciana, que apenas observou.

A única oportunidade clara da Ferroviária aconteceu aos 43 minutos, quando a defesa do Botafogo deu bobeira, a bola sobrou no pé de Tabatha, que chutou fraco para a defesa de Luana, com o pé.

Na próxima partida, um novo 0 a 0 levará o duelo para as penalidades. Um empate com gols classificará o Botafogo, por conta dos gols marcados fora de casa. Quem vencer, estará classificado para enfrentar Centro Olímpico ou Kindermann-SC na grande final.

Comentários