As jogadoras Geovanna (lateral-direita), Taíla (meia-atacante) e Isabella (goleira) integram em 2020 o elenco profissional do Botafogo. Em 2019, as três jogaram pela equipe sub-18 e chegaram à semifinal do estadual.

Geovanna, Taíla e Isabella destacaram a felicidade e a honra de estar no time profissional em 2020.

– Fui selecionada para treinar ao lado da equipe profissional, estou muito feliz e honrada por essa grande oportunidade em minha vida, vou entregar toda minha garra e vontade com muito foco e determinação – prometeu Geovanna.

– Estou muito feliz com essa nova oportunidade, continuando no Botafogo, mas agora no time profissional. Tive uma boa formação na base do clube e estou pronta para desafios maiores. Futebol feminino é uma luta, mas vale a pena para fazer o que ama. É sempre um prazer representar o Glorioso – destacou Taíla.

– Primeiramente quero agradecer a Deus pela oportunidade, à comissão por acreditar no meu potencial e a todos que sempre me apoiaram! Estou muito feliz em poder continuar defendendo esse escudo, agora fazendo parte da equipe profissional, e dou a minha palavra de que darei sempre o meu melhor dentro e fora das quatro linhas, procurando sempre evoluir – declarou Isabella.

Fonte: Site oficial do Botafogo