Futebol feminino: pela liderança do Carioca, Botafogo enfrenta o Vasco neste sábado

5 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Vivian - Botafogo x Ceará - Campeonato Brasileiro Feminino A2
Vitor Silva/Botafogo

Mais uma vez vale a liderança! Com emoção até o final! As Gloriosas seguem líderes do Campeonato Carioca e têm mais um confronto difícil pela frente. Neste sábado (06/03), o Botafogo enfrenta o Vasco, pela 7ª rodada do Estadual, no CEFAT. A partida tem início às 15h e já é reta final da primeira fase do campeonato.

A camisa 10 do Fogão, Vivian, tem sido peça fundamental para o time e comentou sobre a sequência de jogos que a equipe tem enfrentado:

“Por mais que o tempo de intervalo entre as partidas esteja sendo bem curto, temos um trabalho sério de recuperação física e treinos regenerativos que nos ajudam a ter um bom desempenho nos jogos e, consequentemente, a buscar bons resultados”, comentou.

Clássico é clássico! Mas Vivian mostrou confiança para a partida e convocou a torcida para acompanhar tudo pelas redes sociais:

“Sabemos que não será um jogo fácil. É um adversário forte, que vem fazendo boas atuações e, além disso, clássico tem um peso maior. Mas sabemos do nosso potencial e do quanto temos trabalhado junto à comissão técnica. Esperamos voltar com os três pontos e manter nossa liderança no campeonato. Mais uma vez, a torcida é muito importante e nos dá ainda mais ânimo. Gostamos do apoio pelas redes sociais e vamos dar o melhor de nós em campo”, disse Vivian.

Fonte: Site oficial do Botafogo

Notícias relacionadas