Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Copa Sul-Americana

13/08/26 às 21:30 - Inca Gacilaso de la Vega

Escudo Cienciano
CIE

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Brasileiro

08/08/26 às 21:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

1

X

1

Escudo Fluminense
FLU
Ler a crônica

Campeonato Brasileiro

26/07/26 às 16:00 - Mineirão

Escudo Cruzeiro
CRU

0

X

1

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Futebol feminino: pela liderança do Carioca, Botafogo enfrenta o Vasco neste sábado

Por: FogãoNET

- Atualizado em

Vivian - Botafogo x Ceará - Campeonato Brasileiro Feminino A2
Vitor Silva/Botafogo
Siga o FogãoNET no Google Discover

Mais uma vez vale a liderança! Com emoção até o final! As Gloriosas seguem líderes do Campeonato Carioca e têm mais um confronto difícil pela frente. Neste sábado (06/03), o Botafogo enfrenta o Vasco, pela 7ª rodada do Estadual, no CEFAT. A partida tem início às 15h e já é reta final da primeira fase do campeonato.

A camisa 10 do Fogão, Vivian, tem sido peça fundamental para o time e comentou sobre a sequência de jogos que a equipe tem enfrentado:

“Por mais que o tempo de intervalo entre as partidas esteja sendo bem curto, temos um trabalho sério de recuperação física e treinos regenerativos que nos ajudam a ter um bom desempenho nos jogos e, consequentemente, a buscar bons resultados”, comentou.

Clássico é clássico! Mas Vivian mostrou confiança para a partida e convocou a torcida para acompanhar tudo pelas redes sociais:

“Sabemos que não será um jogo fácil. É um adversário forte, que vem fazendo boas atuações e, além disso, clássico tem um peso maior. Mas sabemos do nosso potencial e do quanto temos trabalhado junto à comissão técnica. Esperamos voltar com os três pontos e manter nossa liderança no campeonato. Mais uma vez, a torcida é muito importante e nos dá ainda mais ânimo. Gostamos do apoio pelas redes sociais e vamos dar o melhor de nós em campo”, disse Vivian.

Fonte: Site oficial do Botafogo

Comentários