Futsal: Botafogo bate Vasco e conquista Estadual Sub-20

Compartilhe:

A parceria Botafogo/Casa de España segue dando frutos. Com uma campanha brilhante, a equipe Sub-20 conquistou o título Estadual ao levar a melhor na final contra o Vasco, vencendo a partida de ida e empatando em 3 a 3 na de volta, em jogo realizado no Ginásio do Tio Sam (RJ).

Esta é a primeira conquista do Botafogo/Casa de España em 2013. Confiante após o título, a equipe viaja para disputar a Taça Brasil, em Carlos Barbosa, no Rio Grande do Sul. Enquanto isso, a equipe Sub-15 espera repetir o feito do Sub-20. Após vencer o Fluminense, por 3 a 2, na semifinal, a equipe alvinegra irá enfrentar o Vasco, sábado, às 14 horas, no Grajaú Country Clube.

Sucesso das equipes Sub-20 e Sub-15 à parte, a equipe principal de Botafogo/Casa de España (Adulto) enfrenta nesta quinta-feira o Vasco, às 19h, em Cabo Frio, no Ginásio Poliesportivo Alfredo Barreto, no segundo jogo da semifinal. Como na partida da ida o Glorioso venceu por 2 a 0, joga apenas por um empate para se classificar para a grande final. E conta com o apoio e a força da torcida na busca por mais essa conquista!

Fonte: Site Oficial do Botafogo

Comentários