Futsal: Botafogo vence Jaraguá e vai à final da Taça Brasil

Compartilhe:

O Botafogo/Casa de España está na final da Taça Brasil Sub-20 de Futsal! A equipe alvinegra se classificou para a decisão ao vencer o Jaraguá nesta sexta-feira, por 4 a 3, em jogo disputado no Centro Municipal de Eventos Sérgio Luiz Gerra, na Serra Gaúcha. Na final, o Botafogo enfrentará o Carlos Barbosa, às 10h, no mesmo local.

O jogo começou a todo vapor. Com as duas equipes com bastante força ofensiva, quem acabou se dando melhor, porém, foi o Jaraguá. A equipe adversária abriu dois gols de diferença. No final do primeiro tempo, o Glorioso despertou e diminuiu com Sávio: 2 a 1.

Na etapa complementar, o Botafogo voltou a mostra a sua força. Aos 3 minutos, Anderson fez um belo gol e igualou o placar. Com moral, a equipe viu que poderia ir ainda mais longe. Foi quando Zé recebeu a bola na área, girou e balançou as redes, virando a partida. 

Superior, o Botafogo ainda se deu ao luxo de marcar o quarto com Anderson, dando segurança e confiança ao time. No final do jogo, o Jaraguá voltou a diminuir. Mas já era tarde demais. Não havia mais tempo. A vitória era do Fogão: 4 a 3.

Fonte: Site Oficial do Botafogo

Comentários