Futsal: Botafogo/Casa de España derrota o Canto do Rio em três categorias

Compartilhe:

A gorotada do futsal Alvinegro continua mandando bem no campeonato carioca 2014. Neste domingo, as equipes do Glorioso/Casa de España venceram o Canto do Rio com um verdadeiro show de bola, em General Severiano. Essa foi a 2ª rodada do returno do torneio.

O Coordenador de Relações e Contratos, Johnny Rodrigues, esteve presente na sede alvinegra para apoiar os meninos e acompanhar as partidas.

Abrindo a manhã de jogos, o Sub-9 aplicou uma goleada de 8 a 1 sobre o adversário. Os gols da partida foram de Ramon, Michel, Eric, Kayky, Lucas, Yan, Caio e Henrique. Com o resultado, a equipe ocupa o 4º lugar na tabela.

Logo em seguida, foi a vez do Sub-11 entrar em quadra e também fazer bonito. Os meninos golearam o Canto do Rio por 7 a 3, com gols de Victor Netto (2), Marcelinho, Matheus Ribeiro (2), Andrey, Hugo. A equipe é 3ª colocada na tabela e o jovem atacante Victor Netto é um dos artilheiros do campeonato.

Mais tarde, a equique Sub-13 também triunfou sobre o rival pelo placar de 3 a 2. Laion, Lucas Melo e Hilander fizeram os gols do alvinegro. O time ocupa a 11ª posição na tabela. (Vale lembrar, que o Glorioso disputa o campeonato com uma equipe Sub-12.)

O próximo jogo do Glorioso acontecerá no próximo domingo(10/08), diante do Jacarepaguá Tênis Clube, ás 12h. O jogo acontecerá no Ginásio do Casa de España, no Humaitá.

Entenda a competição

O campeonato Carioca de futsal é dividido em 17 equipes, com todos se enfrentando em turno e returno. Classificam-se para as quartas de final os oito melhores colocados. A partir desta fase os confrontos serão definidos em dois jogos.



Fonte: Site oficial do Botafogo
Comentários