Nesta segunda feira (30), foi definida pelo Departamento Técnico da Confederação Brasileira de Futsal a tabela da Taça Brasil de Clubes. O Botafogo/Helênico, tricampeão estadual e comandado por Robson Vasconcelos e Bocão, estreia contra o Corinthians, campeão da Liga Nacional em 2016. A competição acontece entre os dias 12 e 18 de março, em Francisco Beltrão- PR. Quem levar o título do torneio, garante uma vaga na Supercopa de 2018.

A Taça Brasil conta com dez equipes divididas em dois grupos. Primeiro e segundo colocados se classificam para a fase semifinal. O Botafogo/Helênico terá pela frente as melhores equipes do Brasil e enfrentar grandes craques do esporte. O técnico da equipe, Robson Vasconcelos, considera uma oportunidade única.

– É um grande desafio estar competindo entre as melhores equipes do país na Taça Brasil. Nossa estreia já é contra o Corinthians, campeão da Liga Nacional. Mas também estamos treinando aqui e trabalhando firme, vamos fazer o melhor para representar o Botafogo.

Fonte: Site oficial do Botafogo