Demitido do comando técnico de Botafogo após sete partidas e duas eliminações — Copa do Brasil e Taça Guanabara —, os caminhos de Felipe Conceição e do Alvinegro ainda podem seguir juntos. A diretoria tem a intenção de manter o ex-treinador em outra função. A definição deve sair na segunda, em reunião entre as partes envolvidas.

Durante a apresentação do substituto de Alberto Valentim, na quarta-feira passada, o gerente de futebol do clube, Anderson Barros, deixou clara a intenção do Botafogo em seguir com Felipe. Mas tudo dependerá também se a intenção dele é de continuar em General Severiano ou seguir em outra direção.

—Estamos equacionando a situação em relação ao Felipe e ao Fabrício Vasconcellos (auxiliar). A tendência para o Felipe agora é que ele receba uma licença e tire um tempo para fazer cursos e estudar — analisou Barros.

Inicialmente, a reunião que decidiria o futuro de Felipe Conceição aconteceria ontem, mas foi adiada para segunda-feira.

Antes de assumir o time principal no início deste ano, Felipe Conceição foi auxiliar de Jair Ventura no ano passado e treinador da equipe sub-17 do Botafogo.

Fonte: Extra Online