Um dia após o Botafogo sair vitorioso e com a vaga à terceira fase da Copa do Brasil, Gabriel concedeu entrevista coletiva na sala de imprensa do Nilton Santos, o mesmo palco do triunfo por 3 a 0 sobre o Cuiabá, na última noite.

O zagueiro comemorou a boa fase da equipe alvinegra, há seis jogos sem saber o que é perder e classificado na Copa do Brasil e Copa Sul-Americana. Sobre o duelo diante do time mato-grossense, Gabriel fez a seguinte análise:

– É verdade quando falam que o placar não mostra o que foi o jogo. Conversamos no intervalo que entramos em campo desligados. Estávamos dando muitas oportunidades ao Cuiabá, o que é perigoso em um jogo único de mata-mata. Fomos ajustando durante o jogo, nos concentramos mais e facilitou um pouco. Não dá para ser perfeito em 100% do jogo, mas vamos tentar melhorar para a próxima partida – disse Gabriel, que também citou lemas:

– São duas frases que temos como lema: ”estamos procurando a nossa identidade” e ”juntos somos mais fortes”, levamos isso para dentro dos jogos.

Gabriel concedeu a entrevista após o treino. Nesta sexta, o Botafogo faz o último treino antes de viajar para Volta Redonda, onde, no sábado, visita a equipe local, pela segunda rodada da Taça Rio.

Fonte: Terra