Gabriel aprova retorno ao time: ‘Gostei da minha partida, com vontade e pegada’

Compartilhe:

O volante Gabriel aprovou o seu retorno ao time titular do Botafogo, na vitória sobre o Atlético-MG, no sábado, no Maracanã. Recuperado de um problema muscular na coxa direita, o jogador disse que faltou ritmo de jogo, entretanto, destacou que isso virá naturalmente.

– Gostei da minha partida. Faltou tempo de bola, mas vontade e pegada não faltaram. O tempo de bola vai estar melhor no próximo jogo – disse Gabriel à Rádio Brasil.

Antes de atuar contra os mineiros, a última partida de Gabriel havia sido no clássico contra o Fluminense, na 25ª rodada. Nos jogos seguintes, o volante foi substituído por Renato. Contra o Atlético-MG, o jogador, que deu o passe para o gol da vitória, marcado por Julio Cesar, foi também elogiado pelo técnico Oswaldo de Oliveira. Para o decorrer do Brasileirão, o volante falou do sonho de jogar a Libertadores da América:

– Desde a primeira rodada estamos no G4, temos de ser respeitados. Vamos seguir com esse objetivo de conquistar a vaga na Libertadores do ano que vem.

Fonte: Lancenet! e Rádio Brasil

Comentários