Com a derrota para o Grêmio, fora de casa, o Botafogo perdeu a liderança do Brasileirão e caiu para terceiro colocado na última rodada, porém, o volante Gabriel destacou que é importante o time ter a consciência de que segue no caminho certo. De acordo com o jogador, não há motivo para mudanças na caminhada alvinegra.
– A gente vem em um momento bom, não é uma derrota que vai mudar nosso estilo de jogo. Precisamos continuar o nosso jeito, manter nossa identidade. Não jogamos mal contra o Grêmio. Fomos campeões cariocas, estamos nas primeiras colocações no Brasileiro – disse Gabriel.
Para a próxima rodada, em jogo contra o Náutico, às 18h30, em São Januário, Gabriel terá Renato como parceiro na contenção, já que Marcelo Mattos está suspenso. E o novo companheiro recebeu elogios.
– Vejo (a entrada do Renato) com naturalidaede. Fizemos algumas partidas juntos neste ano e foram boas. Se for confirmado isso, estamos preparados em busca da vitória. Queremos novamente a liderança do Brasileirão – comentou Gabriel.

Diretor do Caxias projeta duelo com o Botafogo na Copa do Brasil: ‘Por ser jogo único, teremos mais chance’

Botafogo pode ter uma das menores folhas salariais da Série A em 2020

Anderson Barros participa de reunião e conclui transição para Valdir Espinosa no Botafogo

Botafogo e mais dois clubes brasileiros disputam contratação de equatoriano José Cevallos

Botafogo analisa mercado em meio à transição; Valdir Espinosa chega com ‘missões’

Estádio Nilton Santos agora tem espaço personalizado com ícones históricos do Botafogo como atração do novo Tour

Site: Botafogo S/A precisa esquecer da bola e pensar primeiro em arrumar a casa
