Gabriel explica comemoração ‘fica de olho’, criada por Dória

Compartilhe:

Há alguns meses, os jovens Dória e Gabriel inventaram uma comemoração que gerou muito suspense nas redes sociais. Com as mãos nos olhos, eles criaram o lema “Fica de olho”, mas não haviam revelado o que ele realmente significava. Em conversa com a reportagem do LANCE!Net, na casa do volante, o camisa 15 contou como a brincadeira foi inventada.

– Ele (Dória) é maluco, cara (risos). O Dória chegou para mim, na véspera do jogo contra o Figueirense (que foi realizado no dia 24 de junho), e disse para gente fazer uma comemoração diferente. O louco disse: “Vamos fazer o gol do “Fica de olho” e deixa os caras decidirem o que isso significa depois – disse o volante que, perguntado sobre quem seriam “os caras”, mostrou muito bom humor:

– Ah, a mídia, a torcida, não sei. É a comemoração mais louca que vi na vida (risos). Sei lá, fica de olho no título, na gente, no Botafogo… Essa brincadeira é muito boa. Curioso que nesse jogo eu quase marquei um gol, a bola pegou na trave. Na recomposição, comentei com ele: “Quase saiu, hein!”

Aos 21 anos, Gabriel já fez alguns amigos no Botafogo, mas Dória é realmente um dos mais próximos. Não à toa ele será, ao lado de Bolívar, padrinho de casamento do zagueiro nas próximas semanas. De acordo com o jovem, o companheiro é mais brincalhão do que ele:

– O cara (Dória) é meu parceiro, mas é maluco (risos). Estamos tentando convencer os outros jogadores a fazer a nossa comemoração também. Alguns mais experientes, para aparecer mais. Mas ele é o dono desta piada toda.



Fonte: Lancenet!
Comentários