Gabriel faz 21 anos e quer que presente seja para a torcida

Compartilhe:

O volante Gabriel completou 21 anos na quarta-feira e aproveitou a oportunidade para comemorar com a família em casa. Feliz com a rápida ascensão no Botafogo, ele espera que o presente seja para a torcida alvinegra e que ele chegue no fim do ano, com a conquista do Campeonato Brasileiro, título que o clube não conquista desde 1995.

O Glorioso iniciou bem a caminhada para brigar pelo título. O time é o líder da competição com 13 pontos em seis rodadas.

– Depois de alguns anos tive a oportunidade de passar novamente meu aniversário junto da minha família, que veio morar comigo recentemente. Estou em um momento muito bom profissionalmente e, mesmo com apenas 21 anos, tenho tido a confiança de todos no Botafogo. Já ganhamos o Carioca, mas o melhor presente mesmo seria a conquista do Brasileiro. É o que queremos. Está na hora de a torcida botafoguense ter este título novamente. Um clube da grandeza do Botafogo não pode ficar tanto tempo sem ganhar um Brasileirão – afirmou o volante.

Na próxima partida do Botafogo, domingo, contra o Grêmio, em Porto Alegre, Gabriel não estará à disposição do técnico Oswaldo de Oliveira, já que está suspenso pelo terceiro cartão amarelo. O jogador lamentou ficar ausente de uma partida com “bastante pegada”.

– Achei injusto o cartão, mas não vou ficar lamentando. Esta partida contra o Grêmio eu queria demais jogar, atá porque deve ser um jogo com bastante pegada. Mas o nosso elenco é bastante qualificado e teremos a oportunidade de provar isso mais uma vez jogando contra um grande adversário, fora de casa.



Fonte: Globoesporte.com
Comentários