Gabriel faz alerta e afirma que time precisa tirar proveito da crise do Flamengo

Compartilhe:

Após o treino no Engenhão nesta terça-feira (22/07), o volante Gabriel concedeu entrevista coletiva para falar sobre a preparação do Botafogo para o clássico do próximo domingo (27), contra o Flamengo, às 18h30, no Maracanã, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. Além de ser o último colocado da competição, o Rubro-Negro está sendo pressionado pela sua torcida, que exige mudanças imediatas. Sabendo disso, Gabriel afirmou que o Alvinegro precisa aproveitar o momento conturbado que o adversário está vivendo.

“Precisamos ficar mais atentos. A gente sabe que a situação deles é complicada. A nossa atenção tem que ser redobrada e precisamos aproveitar os espaços que serão dados. Sabemos que o Flamengo é uma grande equipe, mas precisamos sair com a vitória” – disse Gabriel, que vive a expectativa de ser titular, já que Airton ainda é dúvida para a confronto devido a um problema no cotovelo esquerdo.

“Todo mundo quer jogar e eu não sou diferente. Quero ser titular e estou trabalhando para isso. Mas respeito a escolha de cada um. Estou trabalhando para jogar e, quando solicitado, quero fazer meu melhor. O grupo tem qualidade e todo mundo quer jogar” – finalizou.



Fonte: Site da Rádio Tupi
Comentários