O zagueiro Gabriel foi o único jogador do Botafogo que topou parar para falar com a imprensa logo após a derrota para o Santos por 4 a 1 neste domingo, na Vila Belmiro. O jogador pediu mais trabalho e menos discurso para a equipe sair da delicada situação no Campeonato Brasileiro – a diferença para a zona de rebaixamento caiu para dois pontos.

– É difícil começar o jogo da forma como nós começamos, tomando dois gols com dez minutos. O Santos é muito forte aqui dentro. Tem que trabalhar, não adianta dar discurso, falar, achar culpados. A culpa é de todos nós jogadores. Tem que levantar a cabeça e trabalhar. Não tem muito o que falar. Tem que colocar a bunda no chão, trabalhar. Temos um clássico já contra o líder, um jogo muito difícil, mas vamos trabalhar muito para fazer um grande jogo – afirmou Gabriel ao canal Premiere.

O Botafogo agora terá pela frente dois jogos seguidos no Estádio Nilton Santos. Na próxima rodada, encara o líder Flamengo, quinta-feira, às 20h. Depois, recebe o lanterninha Avaí, segunda-feira, dia 11, no mesmo horário.

Fonte: Redação FogãoNET