Rival: Após ser pai, Gabriel reencontra Botafogo pelo Atlético-MG e pede atenção aos contra-ataques

Gabriel, zagueiro do Atlético-MG
Pedro Souza/Atlético-MG

Três dias após viver a experiência do nascimento da primeira filha, Antonella, o zagueiro Gabriel foi o entrevistado na Cidade do Galo. Nesta terça-feira (18), véspera do duelo contra o Botafogo, o jogador de 25 anos falou sobre o embate contra o clube que defendeu em 2019.

“O Botafogo, principalmente no Rio de Janeiro, é muito forte. O Paulo Autuori é um grande treinador, que joga com duas linhas de quatro, bem compactadas, então temos ciência que será um jogo difícil. É uma equipe difícil de ser batida. Temos que ter cuidado com os contra-ataques, porque tem jogadores muito velozes também. Isso será fundamental”, comenta o zagueiro.

“É um prazer enorme voltar ao Rio de Janeiro, um lugar que fui muito feliz. Mas agora visto a camisa do Galo, e vamos como se fosse uma final, para conseguir um resultado importante lá”, acrescenta.

Atlético e Botafogo se enfrentam nesta quarta-feira (19), a partir das 21h30, no Estádio Nilton Santos. O duelo será válido pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. Até o momento, os mineiros conseguiram três triunfos consecutivos e ocupam a ponta da tabela da competição mais importante do país.

Fonte: Hoje em Dia

Comentários