Gabriel supera dupla do Timão e é o mais ‘abusado’ da rodada

Compartilhe:

No clássico carioca da rodada, Flamengo e Botafogo empataram em 1 a 1, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro. Aos 17 minutos do segundo tempo, o volante Gabriel deu o drible mais bonito do fim de semana. Ousado, o camisa 15 do Glorioso aplicou linda caneta no zagueiro Marcos González, do Fla, e passou com facilidade pelo adversário. Com 38,4% dos votos, ele foi eleito o abusado da nona rodada na enquete do “É Gol!!!”. Sandro Silva (Vasco) ficou na segunda colocação, seguido por Renato Augusto (Corinthians), Fernandão (Bahia) e Douglas (Corinthians).

Confira o resultado da enquete do mais “abusado” da 9ª rodada

No último sábado, na vitória do Vasco sobre o Criciúma por 3 a 2, o volante Sandro Silva mostrou muita categoria. Após rebote da defesa catarinense, o jogador não dominou a bola, mas inovou e, de ombro, acionou Juninho Pernambucano com precisão. A jogada originou a falta que resultou no primeiro gol vascaíno, com o Reizinho. O belo lance protagonizado pelo volante vascaíno conquistou a segunda colocação, com 26,8%.

gabriel Botafogo x Atlético-GO (Foto: Luciano Belford/ Futura Press)
Gabriel, volante do Botafogo, dá linda caneta em Gonzalez, do Flamengo (Foto: Luciano Belford/ Futura Press)

O clássico entre Corinthians e São Paulo terminou empatado sem gols no último domingo. Os 33 mil pagantes assistiram a um duelo sem muita graça, mas puderam presenciar a linda caneta aplicada por Renato Augusto em Douglas bem pertinho da linha lateral. Com 19,8%, a jogada garantiu na terceira colocação na enquete do “É Gol!!!”.

No mesmo dia, na vitória do Bahia sobre o Goiás por 2 a 1, O atacante Fernandão dominou a bola e, quando viu o meia Ramon, do Goiás, na marcação, apenas rolou a bola, que passou entre as “canetas” do jogador esmeraldino. O lance ficou na quarta colocação, com 7,71% dos votos.

Também no último domingo, no duelo entre Corinthians e São Paulo, outro jogador do Timão mostrou muita habilidade. Pressionado por dois adversários, o meia Douglas jogou a bola entre as pernas do volante Roni e passou fácil pela marcação.

Comentários