Ainda se recuperando de uma lesão na coxa direita, o volante Gabriel não enfrenta o Vitória, nesta quinta-feira, no Barradão. O garoto fez uma atividade física com Cidinho e Rodrigo Defendi, em separado do elenco, e deixou o campo anexo do Engenhão mais cedo.
Sem o camisa 15, Renato continua como titular do Botafogo. As dúvidas ficam na escalação dos dois meias que irão compor ao lado de Seedorf a armação. Para manter o mistério, Oswaldo de Oliveira montou um treinamento técnico com dois times de 13 jogadores cada.
Nos titulares, os oito jogadores que já estão confirmados trabalharam ao lado de Henrique, Alex, Octávio, Gegê e Hyuri que, ao lado de Lodeiro, disputam duas vagas nos onze iniciais. A atividade durou cerca de uma hora. Depois, alguns jogadores participaram de um treino de bolas paradas e finalizações ao gol.
Com 49 pontos, mesma pontuação do Grêmio, o Botafogo é o vice-líder do Campeonato Brasileiro, já que leva vantagem em relação aos gaúchos – terceiros colocados, nos critérios de desempate.

Fornecedora do Botafogo, Kappa se aproxima de acerto com o Vasco

Como torcedor do Botafogo ajudou em associação do Vasco e ‘bancará’ pintura do CT

Ex-Botafogo, Barroca é o treinador mais cotado no Fluminense para 2020

Dono do Supermercados BH nega ‘mala branca’ do Cruzeiro para o Botafogo

Blog: Rogério Ceni ganha força nos bastidores do novo Botafogo para 2020

Basquete: Botafogo recebe o Rio Claro neste domingo. Ingressos à venda

Camisa reserva do Botafogo é eleita a mais bonita do Brasileirão 2019
