Gabriel valoriza reação, e Wallyson admite rendimento ruim da equipe alvinegra

0 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

O sentimento de abatimento tomou conta dos jogadores do Botafogo após o empate em 1 a 1 com o Sport, neste domingo, em Volta Redonda. Uma vitória tiraria o clube da zona de rebaixamento, mas o Glorioso permaneceu mais uma rodada no Z-4. Para o atacante Wallyson, autor do gol alvinegro, o time não apresentou o que podia.

– É normal essa reação da torcida, nossa equipe não jogou tão bem quanto esperávamos. Sabíamos que seria um jogo difícil, não encontramos espaços na defesa do Sport. O importante agora é não perder pontos, empatamos e agora é tentar recuperar esses pontos na quarta-feira – disse Wallyson ao PFC.

O volante Gabriel preferiu valorizar a reação da equipe, que foi para o intervalo perdendo e conseguiu o empate na etapa final.

– Dentro de casa temos que somar os três pontos. Entramos com o intuito de vencer, havíamos conquistado uma boa vitória contra o Corinthians. O time estava perdendo, mas pelo menos conseguimos reagir. Pontuamos, isso é importante também – afirmou o volante ao PFC.

Notícias relacionadas