O Botafogo garantiu a classificação para a segunda fase da Copa Sul-Americana em grande estilo. Em Buenos Aires, o Alvinegro goleou o Defensa y Justicia, que não perdia em seus domínios há mais de um ano. O zagueiro Gabriel soube valorizar a conquista e parabenizou o elenco pelo feito.

– Uma vitória de muita importância. Entramos concentrados, sabendo o que tínhamos que fazer nos 90 minutos e conseguimos um grande resultado. Toda a equipe está de parabéns pela partida e sem duvidas é uma daquelas vitórias que traz muita confiança pra todo o grupo – afirmou.Apesar do bom resultado, o Botafogo não terá muito tempo para comemorar. O Alvinegro já retorna aos gramados no próximo sábado, para enfrentar o Vasco, no Estádio Nilton Santos, pela primeira rodada da Taça Rio. Gabriel destaca que o resultado na Argentina pode ajudar na sequência da temporada.

– Uma vitória como essa, como foi, na casa de um adversário forte, na Argentina. Então tudo isso faz com que o resultado seja ainda mais importante. Agora é descansar, trabalhar o dia que temos para nos prepararmos da melhor forma para enfrentar o Vasco – completou.

Fonte: Terra