Galvão Bueno vê Botafogo ‘em situação dramática’ por seis pontos perdidos no fim

0 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Elenco - Corinthians x Botafogo - Campeonato Brasileiro 2020
Vitor Silva/Botafogo

Narrador dos canais Globo, o apresentador e narrador Galvão Bueno comentou a situação do Botafogo, que teve a saída do técnico Paulo Autuori nesta quinta-feira. Para o jornalista, o fase do clube poderia ser diferente, por detalhes do futebol.

– Vejam uma coisa. Citei aqui três jogos seguidos depois da vitória sobre o Atlético-MG, que o Botafogo ganhava e tomou gol de empate depois dos 45 minutos (Flamengo, Corinthians e Athletico-PR). Foram seis pontos que o levariam a 17 hoje, à primeira página da tabela. Situação dramática, técnico cai, Autuori é um grande técnico mas queria ir para a gestão. Esses seis pontos fariam diferença gigantesca, não ia cair técnico e estaria na primeira página. Futebol tem essas coisas – afirmou Galvão Bueno, no programa “Seleção SporTV”.

– Sabemos que esse ano é muito difícil, de jogos espremidos, pouco espaço entre os jogos, calendário apertado e louco. O Botafogo conquistou a vaga para as oitavas da Copa do Brasil, ainda tem algo a mais, mas o elenco fica mais curto e o número de jogos cresce – pondera Galvão.

Apresentador do programa, André Rizek citou a queda de desempenho recente do Botafogo.

– A gente via os resultados e em muitos jogos via o time jogando bem, contra Vasco, Corinthians, Flamengo, contra o Internacional teve problema de arbitragem. Conseguia explicar resultados e defender rendimento. Agora não consegue defender rendimento e os maus resultados seguem – completou Rizek.

Fonte: Redação FogãoNET e SporTV

Notícias relacionadas