O Botafogo vive uma situação de pressão neste mercado da bola. Precisando encontrar reforços, o time de General Severiano vem encontrando dificuldades para isso. Antônio Lopes, gerente de futebol do clube, tem ficado na mira da torcida desde a queda de rendimento da equipe em 2017.

Recentemente, o dirigente reclamou publicamente das ofensas que recebeu por conta de sua idade. Destacando que algumas críticas que vem recebendo estão longe de ser construtivas, Lopes denunciou criminalmente algumas pessoas que o ofenderam na internet.

Galvão Bueno, no programa “Bem, Amigos”, do Sportv, nesta segunda-feira (11), falou sobre o caso. Indignado com a situação vivida por Lopes, ele desabafou em relação às discriminações por conta de idade e defendeu o cartola.

“Há que se respeitar as pessoas, independente da idade que elas têm. E há que se respeitar ainda mais pela idade que elas têm e pela capacidade de trabalho”, disse Galvão Bueno no programa “Bem, Amigos”, do Sportv, na última segunda-feira (11).

Fonte: Torcedores.com