Gandula musa vira apresentadora de programa na web

Compartilhe:

A LANCE!TV entra no Brasileirão com uma grande novidade. O programa LANCE! Total, totalmente reformulado, conta a partir de hoje com a apresentadora Fernanda Maia, que ficou famosa Brasil afora como a gandula do Botafogo. O conteúdo de qualidade, respaldado pelos comentários dos jornalistas do LANCE!, marca do telejornal, ganha uma nova linguagem visual. Os programas vão ao ar às segundas (12h), quartas (12h) e sextas-feiras (17h30) no LANCE!Net e na LANCE!TV.  Quem perder a hora pode ficar tranquilo, pois os vídeos estarão sempre disponíveis na página da LANCE!TV.

– O LANCE! Total nasceu com a LANCE!TV. Foi o primeiro programa da nossa grade e, desde então, manteve seu status de telejornal da casa, com uma edição consistente e resumida dos principais fatos esportivos do dia. Agora, após sete anos no ar, queremos torná-lo uma atração ainda mais afinada com a plataforma web – explicou Ana Luiza Prudente, editora da LANCE!TV.

Os cenários serão diferentes a cada dia, assim como os temas abordados. Na segunda-feira, Fernanda Maia mostrará o que rolou no fim de semana, os melhores lances, a análise da rodada e comentários dos especialistas do Diário LANCE!. Na quarta-feira, o Campeonato Brasileiro ainda estará presente, mas o futebol internacional e os outros esportes também entrarão em cena. Na sexta-feira, o LANCE! Total será muito descontraído, com uma pré-rodada do fim de semana e um convidado especial.

O novo LANCE! Total será dirigido por Raphael Vieira, que já esteve à frente de vários documentários esportivos, entre eles o da Copa União, sobre o Campeonato de 1987, vencedor da Tala Cinefoot 2012 de melhor longa-metragem. Todos os programas poderão ser vistos no L!Net, na L!TV ou canal do L! Total.

Fonte: Lancenet!

Comentários