Ganhador do Prêmio Puskas em 2015, o agora ex-jogador Wendell Lira se rendeu ao golaço de Camilo na vitória do Botafogo sobre o Grêmio por 2 a 1, no último domingo, na Arena Botafogo. Ele acredita que o lance foi mais bonito do que o que rendeu o prêmio a ele no ano passado.

– O gol do Camilo foi mais bonito do que o meu. Plasticamente foi muito bonito, o cruzamento foi perfeito e ele esperou a hora certinha para pegar. Meu gol teve uma dificuldade maior, mas o do Camilo foi muito bonito – disse Wendell Lira à Rádio Globo.

Wendell Lira acredita, no entanto, que vai ser difícil Camilo levar o prêmio de gol mais bonito do ano. Ele aposta que Neymar vai ganhar, pelo golaço que marcou na vitória do Barcelona sobre o Villarreal, ainda em janeiro (veja abaixo).

– Foi um golaço do Camilo, já assisti o lance umas dez vezes, um amigo meu me mandou na hora. Mas acho complicado ele ganhar, porque teve o gol do Neymar que deu um chapeuzinho de costas, tenho quase certeza de que aquele gol vai levar o prêmio – opinou.


Neymar Jr Amazing Goal por danteoliveira7

Fonte: Redação FogãoNET