Neste domingo (11), o Botafogo enfrentou o Cruzeiro fora de casa, no estádio do Mineirão, em partida válida pelo Campeonato Brasileiro. A equipe carioca venceu a Raposa por 2 a 0 e já pensa na parte de cima da tabela. Autor de um golaço, Camilo destacou a postura da equipe.

Um dos principais destaques do Glorioso na partida foi Victor Luís, o jogador foi o autor das duas assistências para os gols do Fogão contra a equipe mineira.

“Estou bastante feliz por ter dado as assistências para os gols e ajudar a equipe. Feliz pelos três pontos, pela força da equipe e a garra até o final. Agora é pensar degrau por degrau. Por os pés no chão e pensar no próximo jogo”, disse o jogador.

Após um primeiro tempo equilibrado, com algumas chances a mais para a equipe da casa, o Glorioso retornou para a segunda etapa sem criar grandes oportunidades de gol, mas aos 20’, após jogada de Victor Luís que tocou para Canales abrir o placar.

Aos 33’, após lançamento de Victor Luís, o meio-campista Camilo marcou um golaço para o Glorioso. Nos acréscimos, o Cruzeiro chegou ao gol com Ábila – em posição legal -, mas a arbitragem marcou impedimento na jogada.

Com a vitória fora de casa, o Botafogo chega aos 35 pontos e se aproxima do G4 do Brasileirão, na quarta-feira (14), o Fogão enfrenta o Santos, às 19h30, na Arena Botafogo.

Fonte: Torcedores.com