Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Taça Rio

22/05/21 às 15:05 - São Januário

Escudo Vasco
VAS

X

Escudo Botafogo
BOT

Taça Rio

16/05/21 às 11:05 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Vasco
VAS

Taça Rio

09/05/21 às 18:00 - Nilton Santos

Escudo Nova Iguaçu
NOV

0

X

1

Escudo Botafogo
BOT

Gatito, do Botafogo, diz que Flamengo está ‘muito à frente’ de rivais e critica volta do Carioca: ‘Não parece uma coisa séria’

0 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Gatito Fernández, goleiro do Botafogo, no Maracanã
Vitor Silva/Botafogo

Gatito Fernández, goleiro do Botafogo, é o convidado do “Bola da Vez” desta semana, que terá sua primeira exibição neste sábado, às 22h (de Brasília), na ESPN Brasil e no ESPN App.

O jogador de 32 anos admitiu que o Flamengo, hoje, está muito à frente dos rivais cariocas e acredita ser possível copiar certas coisas do clube rubro-negro.

“Hoje em dia, o Flamengo está muito na frente, é um clube que se organizou muito. Se o Botafogo conseguisse se organizar para ser um clube modelo, como para mim hoje o Flamengo está sendo, por todo o investimento que vem fazendo…”, falou o titular da seleção paraguaia.

“Para mim, o Flamengo hoje em dia é um clube que tem muitos jogadores que não só tem nome, mas muita qualidade dentro de campo, e isso facilita muito a vida do treinador, eles estão em um nível muito alto, realmente. E é um clube que todos vão ter que olhar para poder copiar algumas coisas, porque é bom copiar quando alguém está fazendo coisas boas, e ao mesmo tempo dentro de campo todos vão querer ganhar deles”.

Gatito criticou a pressa para a volta do Carioca – Botafogo e Fluminense foram os únicos dos 16 participantes que foram contra – e afirmou que passa a impressão de não ser um “campeonato sério”.

“Eu acho que é necessário ter uma unidade entre todos os clubes, que no Rio de Janeiro são os quatro clubes grandes e os restantes que acompanham. Nós temos que ouvir os clubes de menor expressão, porque eles também fazem o Carioca”, falou.

“Eu não gosto de falar de outros clubes porque eu não estou ali, mas o que eu gostaria de falar é que os clubes precisam estar mais unidos para ser uma coisa mais organizada. Acaba sendo que o Carioca não parece uma coisa séria, se vê também falando que só vão jogar em três estádios, o Botafogo precisa sair, essa é uma informação que acaba não acontecendo e parece que não é um campeonato organizado, um campeonato sério, e acaba não sendo um campeonato tão lindo como sabemos”, disse.

Fonte: ESPN.com.br

Notícias relacionadas
Comentários