Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Carioca

17/04/21 às 16:00 - Maracanã

Escudo Fluminense
FLU

X

Escudo Botafogo
BOT

Copa do Brasil

14/04/21 às 21:30 - Frasqueirão

Escudo ABC
ABC

1

X

1

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Carioca

10/04/21 às 21:05 - Raulino de Oliveira

Escudo Volta Redonda
VRE

2

X

2

Escudo Botafogo
BOT

Gatito vê Botafogo mais maduro com reforços e aposta na mescla da juventude com experiência: ‘Bom caminho’

0 comentários

Compartilhe

Gatito Fernández - Entrevista Coletiva na Botafogo TV
Reprodução/Botafogo TV

Um dos mais experientes do elenco do Botafogo, o goleiro Gatito Fernández acredita que a equipe alvinegra está apostando certo em mesclar jovens atletas com jogadores mais rodados. O paraguaio considera que o Glorioso está no caminho certo para ir bem no Campeonato Brasileiro e na Copa do Brasil.

– Sinto um time mais maduro, que já se conhece mais. Com esse tempo de preparação vamos nos conhecendo cada dia mais, também com as peças que estão chegando. Acredito que estamos indo por um bom caminho – afirmou Gatito em entrevista coletiva online divulgada pela Botafogo TV.

Bandana da Costa do Marfim e Faixa Konichiwa da Estilo Piti

Depois de encerrar sua participação no Campeonato Carioca, o Botafogo já anunciou a contratação do marfinense Salomon Kalou, ex-Chelsea e Hertha Berlim, e está fechando as chegas dos laterais Victor Luis, do Palmeiras, e Kevin, ex-Grêmio e Goiás, e do zagueiro Rafael Forster, que estava na Bulgária.

– Creio que vão agregar muito ao nosso elenco, pela experiência que tem no futebol. Temos um elenco um pouco mais jovem este ano, e tendo como exemplo esses grandes jogadores isso vai somar. No dia-a-dia eles vão aprendendo muitas coisas boas com o Honda e com a chegada do Kalou será a mesma coisa, vão somando – completou Gatito.

O Botafogo estreia no Campeonato Brasileiro no dia 8, 9 ou 10 de agosto, em casa, contra o Bahia. Na Copa do Brasil, que será retomada no final de agosto, o Glorioso vai até Curitiba encarar o Paraná no jogo de volta das oitavas de final – no primeiro jogo, vitória por 1 a 0 no Nilton Santos.

Mochilas, bolsas e carteiras da coleção FogãoNET da Estilo Piti

Veja o vídeo da coletiva com Gatito:

Fonte: Redação FogãoNET

Comentários