Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Carioca

25/04/21 às 18:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Macaé
MAC

Carioca

17/04/21 às 16:00 - Maracanã

Escudo Fluminense
FLU

1

X

0

Escudo Botafogo
BOT

Copa do Brasil

14/04/21 às 21:30 - Frasqueirão

Escudo ABC
ABC

1

X

1

Escudo Botafogo
BOT

Gatito, Cavalieri, Victor Luis, Kalou… Botafogo busca soluções para medalhões

26 comentários

Compartilhe

Gatito, Cavalieri, Victor Luis, Kalou… Botafogo busca soluções para medalhões
Vitor Silva/Botafogo

Com a possibilidade cada vez maior de um rebaixamento para a Série B no Campeonato Brasileiro, o Botafogo precisa começar a planejar a próxima temporada. O presidente Durcesio Mello aguarda a chegada do novo diretor, mas falou sobre o caso de alguns jogadores ao site “GE”.

Para o presidente, a solução passa por o Botafogo criar novas receitas.

– Dos atletas que saem (por término de contrato ao fim do Campeonato Brasileiro), acho que o Victor Luis principalmente é o que tem o salário maior. Outros que vão ficar impactam muito a folha, tipo o Kalou e os próprios Gatito e Cavalieri, que têm salários mais significativos no Botafogo. É um problema que teremos que conviver porque eles têm contrato. Eu mando embora, eles entram na Justiça e o valor até o final do ano dobra. O que tem que fazer é trazer dinheiro novo, e é isso que eu tenho trabalhado 24 horas por dia. Estou com várias perspectivas de tentar recompor pelo menos em parte esses R$ 100 milhões que a gente pode perder se cair pra Série B – explicou Durcesio, que citou o caso dos goleiros.

– O Gatito, por exemplo, é uma pessoa muito querida, um ídolo, que eu adoro, mas se tiver uma oferta… Nenhum time da Série A tem os goleiros do nível que a gente tem. Qual time da Série A que tem um goleiro como o Gatito, que é um dos melhores do Brasil, e ainda por cima um reserva de muito luxo que é o Cavalieri? Ainda tem o Diego (Loureiro), que agarrou tudo e mais um pouco contra o Santos. A gente vai estar aberto pra negociar isso – disse.

O dirigente deu a entender que gostaria da continuidade de Gatito Fernández e Victor Luis.

– Não estou falando que eu não vou manter, só estou falando que são jogadores ou que acabam o contrato ou mais caros. O Victor Luis é um exemplo, ele é comprometido e adora o Botafogo. Eu não quero vender o Gatito de jeito nenhum, tenho que arrumar dinheiro para poder pagá-lo. Eu adoraria ter dois goleiros desse nível mesmo na Série B – declarou.

Fonte: Redação FogãoNET e GE

Comentários