Gatito Fernández não escondeu o sentimento de frustração após a derrota do Botafogo para o Fluminense por 3 a 0 no clássico deste domingo, no Maracanã, pela última rodada da Taça Guanabara do Campeonato Carioca.

O Glorioso entrou em campo já eliminado, mas a atuação ruim – principalmente no primeiro tempo, quando foi facilmente envolvido e sofreu os três gols – preocupou ainda mais a torcida e os jogadores.

– Houve muita desatenção nossa no começo do jogo, onde eles conseguiram achar dois gols logo cedo. Faltou agrresividade e muita atenção, porque estávamos jogando um clássico – afirmou Gatito ao Premiere, acrescentando:

– Dói, por ser um clássico, dói mais ainda porque não temos a classificação para as semifinais da Taça Guanabara. Dói bastante essa derrota, mas vai servir também para o que vai vir pela frente, para encarar os próximos jogos depois dessa parada que teremos.

O Botafogo só volta a jogar pelo Campeonato Carioca no dia 29 de fevereiro ou 1º de março, contra o Boavista, em casa, pela primeira rodada da Taça Rio. Antes, porém, o Glorioso pode disputar a segunda fase da Copa do Brasil, contra Náutico ou Toledo, dependendo do calendário a ser divulgado pela CBF.

Fonte: Redação FogãoNET