Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Carioca

17/04/21 às 16:00 - Maracanã

Escudo Fluminense
FLU

X

Escudo Botafogo
BOT

Copa do Brasil

14/04/21 às 21:30 - Frasqueirão

Escudo ABC
ABC

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Carioca

10/04/21 às 21:05 - Raulino de Oliveira

Escudo Volta Redonda
VRE

2

X

2

Escudo Botafogo
BOT

Gatito e Carli mantêm parceria do Botafogo, mesmo em paralisação do futebol

0 comentários

Compartilhe

Gatito e Carli mantêm parceria do Botafogo, mesmo em paralisação do futebol

Companheiros de Botafogo já há quatro temporadas, Gatito Fernandéz e Joel Carli mantém uma parceria dentro e fora de campo. Até mesmo neste período de paralisação do calendário do futebol brasileiro por conta da pandemia do coronavírus, os alvinegros têm mantido uma rotina de treinamentos juntos no condomínio para manter a forma.

A amizade entre o goleiro paraguaio e o zagueiro argentino se estendeu também para suas respectivas famílias. Antes do isolamento, era comum ver nos jogos do Botafogo as esposas dos atletas juntas. Aniversários e passeios também são rotina entre os casais.

No final de fevereiro, os dois também foram juntos e representaram o elenco no velório do ex-gerente de futebol, Valdir Espinosa.

Internamente no clube, porém, os momentos são distintos. Enquanto Gatito Fernández segue prestigiado e ídolo da torcida, Carli atravessa um momento instável e sua saída chegou a ser cogitada antes da paralisação do futebol.

No início da temporada, recebeu uma proposta do Sport, mas decidiu ficar. Em seguida, a própria diretoria alvinegra considerou a possibilidade de negociá-lo.

Gatito, por sua vez, atravessava bom momento e viveu mais um dia de herói em cobranças de pênalti ao defender duas penalidades do Náutico, no Recife (PE), que garantiram a classificação do Botafogo à terceira fase da Copa do Brasil.

Fonte: UOL

Comentários