Após uma boa atuação na derrota do Botafogo por 2 a 0 para o Grêmio no último domingo, o goleiro Gatito Fernández agora convive com uma sombra: o retorno de Jefferson, que está sem jogar há pouco mais de um ano após lesão no tríceps e duas cirurgias. Ele afirmou ao Globoesporte.com que espera retornar ainda em maio utilizando proteção nos braços. Para Gatito, a competição é benéfica:

– É muito bom que ele esteja voltando, agora eu comecei a participar com ele dos treinamentos, é um ótimo companheiro, uma ótima pessoa e eu espero que ele esteja 100% fisicamente. A escalação depende do treinador.

Mas o paraguaio deixou uma boa impressão no domingo, quando, mesmo com os gols sofridos, ele foi o principal jogador do time.

– Fiquei satisfeito com meu trabalho, mas seriam muito melhor se nós tivéssemos levados os três pontos – afirmou o goleiro.

Agora, segundo ele, a intenção é deixar a derrota para trás e trazer o foco para quinta-feira, quando o Botafogo enfrenta o Atlético Nacional pela Libertadores, no Engenhão, e pode garantir a classificação para as oitavas de final.

Fonte: Extra Online