Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Carioca

18/01/26 às 20:30 - Lourival Gomes

Escudo Sampaio Corrêa
SCO

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Carioca

15/01/26 às 19:00 - Luso-Brasileiro

Escudo Portuguesa
POR

0

X

2

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Campeonato Brasileiro

07/12/25 às 16:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

4

X

2

Escudo Fortaleza
FOR
Ler a crônica

Gatito Fernández é bem avaliado no Flamengo; Botafogo nega contato

Por: FogãoNET

- Atualizado em

Gatito Fernández - Botafogo
Vitor Silva/Botafogo

Especulado no Flamengo para ser o substituto de Hugo Souza, caso este seja negociado, o goleiro Gatito Fernández é bem avaliado e está no radar do clube. A informação é do jornalista Venê Casagrande, de “O Dia”, em vídeo do “Canal do TF”.

– Com a possibilidade de saída do Hugo Souza, obviamente o Flamengo vai ter que ir ao mercado contratar um goleiro. Não dá para manter só o Diego Alves, que vive com problemas físicos e tem contrato curto, e o Gabriel Batista, atualmente terceiro goleiro. César machucou o joelho e só volta no fim de ano, se voltar esse ano. O nome do Gatito voltou a ser ventilado no Flamengo. Não tem nenhuma negociação em andamento, nada disso, porém ele é muito bem avaliado pela diretoria, pela comissão técnica e pelo departamento que avalia o mercado da bola e as possibilidades de contratações. O salário do Gatito não é barato, ainda mais para as condições do Botafogo na Série B, mas no momento não há negociação. Caso o Hugo Souza seja negociado com o Ajax, acredito que o Gatito será um dos alvos da diretoria do Flamengo – afirma Venê Casagrande.

De acordo com Thiago Franklin, o Botafogo nega ter recebido contato do Flamengo por Gatito Fernández. O goleiro tem contrato com o clube alvinegro até dezembro de 2021 e pode assinar pré-contrato com outros clubes no meio do ano.

Veja o vídeo:

Fonte: Redação FogãoNET e Canal do TF

Comentários