Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Carioca

25/04/21 às 18:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Macaé
MAC

Carioca

17/04/21 às 16:00 - Maracanã

Escudo Fluminense
FLU

1

X

0

Escudo Botafogo
BOT

Copa do Brasil

14/04/21 às 21:30 - Frasqueirão

Escudo ABC
ABC

1

X

1

Escudo Botafogo
BOT

Gatito Fernández, do Botafogo, aparece em seleção dos estrangeiros do Campeonato Brasileiro

1 comentários

Compartilhe

Gatito Fernández em Vasco x Botafogo | Copa do Brasil 2020
Vítor Silva/Botafogo

Sem atuar pelo Botafogo há quatro meses por conta de um edema ósseo no joelho, o goleiro Gatito Fernández aparece na seleção dos estrangeiros do Campeonato Brasileiro divulgada pelo perfil oficial da competição, com base nos números do site de estatísticas “Sofascore“.

Ele é o único goleiro estrangeiro da Série A, mas Gatito aparece com média 7,39, a segunda maior da seleção, atrás apenas do meia Arrascaeta, do Flamengo (7,58). O arqueiro paraguaio, entretanto, participou apenas de oito jogos dos 31 que o Botafogo realizou até aqui devido à lesão e a convocações para a seleção de seu país.

A seleção dos gringos da Série A divulgada tem Gatito Fernández (Botafogo); Isla (Flamengo), Gustavo Gómez (Palmeiras), Junior Alonso (Atlético-MG) e Viña (Palmeiras); Alan Franco (Atlético-MG), Cantillo (Corinthians) e Arrascaeta (Flamengo); Savarino (Atlético-MG), Soteldo (Santos) e Cano (Vasco).

Fonte: Redação FogãoNET

Comentários