Quatro pontos na frente da zona de rebaixamento, o Botafogo teve um alívio na última rodada ao vencer o Corinthians por 1 a 0 no Engenhão. Os três pontos conquistados deixam o Botafogo com moral para enfrentar o Flamengo na próxima rodada.

Nesta terça-feira o goleiro Gatito Fernández concedeu entrevista ao Seleção SporTV. Ele falou sobre a união do grupo e sobre a defesa que fez no último minuto da partida contra o Corinthians, na última rodada do Brasileirão.

– Nesse momento da jogada no último lance do jogo eu tentei fechar o ângulo. Graças a Deus bateu na minha perna e saiu para fora. Foi o esforço de todo o grupo, é bom ver o grupo unido dentro de campo – disse o goleiro.

Na luta contra o rebaixamento, jogadores com experiência são importantes para manter o grupo empolgado e motivado. O goleiro de 30 anos falou sobre isso.

– O que eu procuro passar dentro de campo é um pouco da minha experiência. Eu senti dentro de campo a energia boa, nossa torcida com nós. Dentro de casa a gente precisa demonstrar para a nossa torcida que queremos ganhar o jogo dentro de casa – finalizou Gatito.

Fonte: SporTV.com