O Botafogo acertou a contratação do goleiro Gatito Fernandez, que estava no Figueirense, para a temporada 2017, substituindo Sidão, que foi para o São Paulo. Sem Jefferson, que começa o ano lesionado, o Fogão precisa de um bom arqueiro para os desafios que tem pela frente.

A Libertadores da América é o grande alvo do clube, porém, não é o único, já que ainda estará em disputa o Campeonato Carioca, a Copa do Brasil e o Campeonato Brasileiro. Investindo no fortalecimento do elenco, o Alvinegro espera surpreender, como fez em 2016.

Para Gatito Fernandez, defender o Botafogo em 2017 é uma grande oportunidade em sua carreira, já que a equipe é conhecida internacionalmente, como no seus país: o Paraguai:

“É uma oportunidade muito bonita em um clube muito grande. No Paraguai as pessoas estão felizes com isso. Aqui o Botafogo é muito conhecido. Fico muito contente. Ano passado não foi um ano muito bom para o Figueirense, mas no pessoal foi. Consegui me destacar. Acho que isso foi fundamental para ter essa chance no Botafogo”, disse Gatito Fernandez, em entrevista ao Globo Esporte.com.

Fonte: Torcedores.com e Globoesporte.com