O goleiro Gatito Fernández deve ficar no banco de reservas no amistoso do Paraguai contra o Peru, nesta quinta-feira, às 19h30 (horário de Brasília), no Estádio Manische, em Trujillo (PER). As informações são do jornal paraguaio ABC Color.

O técnico Francisco Arce ainda está em dúvida sobre qual goleiro será titular, mas a tendência é que o experiente Anthony Silva, de 33 anos, do Cerro Porteño, seja mantido mesmo após a derrota por 5 a 0 para a França, em amistoso realizado na última sexta-feira em Rennes.

Gatito Fernández pela seleção paraguaiaGatito Fernández está com a seleção paraguaia para amistoso no Peru

Gatito Fernández foi um dos jogadores que foi liberado do amistoso contra os franceses e se apresentou somente para o segundo jogo, diante do Peru, nesta quinta. Com isso, ele vai desfalcar o Botafogo nesta quarta-feira, contra o Santos, no Pacaembu, podendo retornar diante do Coritiba, no domingo.

O Paraguai deve enfrentar o Peru com Anthony Silva; Bruno Valdez, Gustavo Gómez, Júnior Alonso e Miguel Samudio; Rodrigo Rojas, Marcos Riveros, Jorge Moreira e Óscar Romero; Ángel Romero e Édgar Benítez (Miguel Almirón).

Fonte: Redação FogãoNET