Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Carioca

15/01/26 às 19:00 - Luso-Brasileiro

Escudo Portuguesa
POR

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Brasileiro

07/12/25 às 16:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

4

X

2

Escudo Fortaleza
FOR
Ler a crônica

Campeonato Brasileiro

04/12/25 às 19:30 - Mineirão

Escudo Cruzeiro
CRU

2

X

2

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Gatito crê não ser a hora da volta do futebol e evita especulações de saída: ‘Sou feliz no Botafogo’

Por: FogãoNET

- Atualizado em

Gatito Fernández diz estar focado no Botafogo
Reprodução/Os Donos da Bola

Em meio à pandemia do novo coronavírus, a posição do Botafogo é de não de retomar os treinos presenciais nem pensar em competições, como indicado pelos órgãos competentes, diferentemente da postura de outros clubes. O pensamento da diretoria se reflete nos jogadores.

O paraguaio Gatito Fernández não é favorável à volta do futebol.

– Acho que ainda não é o momento ideal por causa do grande índice de contágios no Rio de Janeiro. Quando tivermos que voltar, que seja em momento que tenha garantias do Ministério de Saúde e das pessoas da área de saúde. Penso que o mais importante hoje em dia é a saúde para logo podermos fazer o que mais amamos, jogar futebol. Gostaria muito de estar em campo, mas o mundo inteiro parou – afirmou Gatito ao programa “Os Donos da Bola”, da Band.

Loja do FogãoNET por Estilo Piti | O Site oficial do torcedor do Botafogo | Cupom de 10% de desconto

Constantemente citado em possíveis negociões, o goleiro evita pensar nas especulações sobre saída do Botafogo.

– Sempre falo que estou focado 100% no clube, sou feliz no Botafogo. Estou fazendo meu caminho, respeitando todo mundo, o carinho da torcida é muito importante para mim. Me acolheu de maneira especial, o que me faz ter carinho grande pelo clube, pela torcida e pelos funcionários. Hoje em dia não dá para dizer que alguém vai ficar por muitos anos em um clube, mas minha ideia é trazer momentos únicos para o torcedor e para o Botafogo – completou.

Fonte: Redação FogãoNET e Donos da Bola (Band)

Comentários