Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Copa Sul-Americana

06/05/26 às 21:30 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Racing
RAC

Campeonato Brasileiro

02/05/26 às 16:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

1

X

2

Escudo Remo
REM
Ler a crônica

Copa Sul-Americana

28/04/26 às 19:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

3

X

0

Escudo Independiente Petrolero
IPE
Ler a crônica

Gatito, linha de defesa, Valencia e Brenner: a segunda-feira de treino no Botafogo

Por: FogãoNET

Agora o foco é na Copa do Brasil. Depois de poupar os titulares no domingo, os atletas alvinegros se reapresentaram nesta segunda-feira, no Nilton Santos, em uma atividade com bola visando a decisão contra o Atlético-MG, na quarta, pela Copa do Brasil. E um dos destaques ficou por conta de Gatito Fernández.

O paraguaio trabalhou com o grupo sem restrições, apesar da proteção no joelho direito por conta dos pontos que sofreu no jogo contra o Nacional-URU, pela Libertadores. Assim, o goleiro já deve ter condições de jogo contra o Galo. Ele participou de um treino específico com a linha de defesa que deve seguir como titular na quarta-feira, com Emerson, Carli, Igor Rabello e Victor Luís.

Além da atividade junto com o sistema defensivo, outro destaque do treino do Botafogo foi o chileno Leo Valência, com bom aproveitamento nas finalizações. A expectativa da comissão técnica alvinegra é de que o meia já possa ficar à disposição no sábado, contra o São Paulo. Brenner também já vem treinando com o grupo e poder ser nova opção para o ataque no Campeonato Brasileiro.

Para essa quarta-feira, os dois novos reforços alvinegros seguem de fora. A tendência é de que a equipe siga a dos últimos jogos, com Matheus Fernandes e João Paulo no meio-campo e a dupla Pimpão e Roger na frente. O Botafogo precisa vencer o Atlético-MG por dois gols de diferença para se classificar.

Comentários