Mesmo com a derrota por 1 a 0 para o Atlético-MG, nesta quarta-feira, pelas oitavas de final da Copa Sul-Americana, o goleiro Gatito Fernández está confiante na classificação do Botafogo para a próxima fase da competição continental. Para o paraguaio, o Glorioso precisa recuperar a confiança.

– O confronto está aberto e temos condições de fazer um grande jogo em Minas. Temos que trazer confiança para o grupo, torcida, e assim vamos chegar na quarta-feira que vem com chance de buscar o resultado e a classificação – disse o jogador em entrevista coletiva após a partida no Nilton Santos.

E, para o goleiro, o time de General Severiano já tem uma boa oportunidade de buscar essa confiança no próximo fim de semana, contra o Flamengo, pelo Brasileiro.

– Sabemos que jogar contra o Flamengo é um clássico. Não interessa quem está melhor. É uma grande chance que esse grupo tem de fazer um grande jogo, de aumentar a confiança.

Botafogo e Atlético-MG voltam a se enfrentar na próxima quarta-feira, às 21h30, na Arena Independência. O Galo tem a vantagem do empate. Uma vitória de 1 a 0 do Glorioso leva a disputa para os pênaltis. Antes disso, pensam no Brasileiro. O time comandado por Barroca faz clássico com o Flamengo, no domingo, às 16h, no Maracanã.

Fonte: Terra