Após duas vitórias consecutivas no Campeonato Brasileiro, o Botafogo sabe que é fundamental bater o Fluminense, sábado, às 16h, no Maracanã, pela quarta rodada da competição, para confirmar a boa fase e se manter bem próximo dos líderes.

No entanto, para fazer a trinca e, de quebra, vencer seu primeiro clássico na temporada, o goleiro Gatito Fernández fez um alerta para a provável escalação do atacante Pedro, que poderá ser titular do Tricolor pela primeira vez depois de quase oito meses de uma cirurgia no joelho direito. Com dois gols em cinco jogos desde que retornou aos campos, o centroavante merece atenção especial.

“Assisti a muitos jogos dele. É um jogador muito técnico. Lembro que o Abel Braga (na época, treinador de Pedro no Fluminense) sempre falava muito bem dele. Temos que ter bastante cuidado”, advertiu o paraguaio em coletiva.

Esse será o segundo encontro entre Gatito e Pedro. O goleiro chegou ao Botafogo em janeiro de 2017, mesmo período em que o atacante despontava no Fluminense. No único confronto entre os dois, Pedro passou em branco. “Era artilheiro quando se lesionou. Tem muita qualidade técnica”, elogiou Gatito.

Fonte: O Dia Online