Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Carioca

15/01/26 às 19:00 - Luso-Brasileiro

Escudo Portuguesa
POR

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Brasileiro

07/12/25 às 16:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

4

X

2

Escudo Fortaleza
FOR
Ler a crônica

Campeonato Brasileiro

04/12/25 às 19:30 - Mineirão

Escudo Cruzeiro
CRU

2

X

2

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Gatito Fernández é titular em vitória do Paraguai no último teste antes da Copa América

Por: FogãoNET

- Atualizado em

Gatito Fernández com a seleção do Paraguai no amistoso contra a Guatemala
Divulgação/APF

Depois de ser reserva nos dois compromissos anteriores, contra México e Honduras, o goleiro Gatito Fernández, do Botafogo, foi titular e atuou durante os 90 minutos na vitória da seleção do Paraguai contra a Guatemala por 2 a 0 neste domingo, no último amistoso antes da Copa América.

A partida foi disputada no Estádio Defensores del Chaco, em Assunção – por sinal, palco da final da Copa Sul-Americana, onde Gatito e todos os torcedores do Botafogo desejam estar no dia 9 de novembro. O Paraguai voltou a vencer uma partida amistosa depois de cinco anos!

Este foi o sétimo jogo de Gatito Fernández na seleção paraguaia, e o quinto como titular. A vitória sobre a Guatemala foi a primeira dele pela seleção atuando desde o início – antes, o Paraguai havia perdido para Argentina (5 a 2, em 2013), Costa Rica (2 a 1, em 2014), Estados Unidos (1 a 0, em 2018) e Peru (1 a 0, em março deste ano).

O Paraguai está no Grupo B da Copa América, ao lado de Argentina, Qatar e Colômbia. A estreia será contra os asiáticos, no domingo, dia 16, às 16h, no Maracanã. Depois, a Albirroja enfrenta a Argentina (dia 19, no Mineirão) e a Colômbia (dia 23, na Fonte Nova, em Salvador).

Fonte: Redação FogãoNET

Comentários