Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Libertadores

03/03/26 às 21:30 - Monumental Banco Pichincha

Escudo Barcelona-EQU
BSC

X

Escudo Botafogo
BOT

Taça Rio

28/02/26 às 19:30 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

0

X

0

Escudo Boavista
BOA
Ler a crônica

Libertadores

25/02/26 às 21:30 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

2

X

0

Escudo Nacional Potosí
NPT
Ler a crônica

Gatito volta ao Botafogo com dores no joelho e fará exames nesta sexta

Por: FogãoNET

- Atualizado em

Gatito Fernández - Botafogo
Vitor Silva/Botafogo

Gatito Fernández segue como preocupação no Botafogo. Após atuar em um jogo da seleção paraguaia nas Eliminatórias e ficar no banco em outro, o goleiro retornou ao clube com dores no joelho e passará por exames nesta sexta-feira. A informação é do site “GE”.

O departamento médico do Botafogo não havia liberado Gatito para atividades de impacto, por falta cumprir a fase de transição e outras etapas. Ainda assim, ele jogou no empate em 2 a 2 do Paraguai com o Peru, sentiu dores no intervalo e foi até o fim da partida.

Diante da Venezuela, Gatito ficou no banco na vitória por 1 a 0.

Com edema ósseo no joelho, o goleiro paraguaio não atua pelo Botafogo desde o dia 23 de setembro, no empate em 0 a 0 com o Vasco, pela Copa do Brasil, que valeu vaga nas oitavas de final. Diego Cavalieri tem sido o titular.

Fonte: Redação FogãoNET e GE

Comentários