A temporada começou muito bem para o meia Gegê. Com o foco voltado para o trabalho, o meia revelado em General Severiano escolheu superar dificuldades e o resultado é visto em campo. Um dos mais disciplinados do elenco, Gegê é titular com Ricardo Gomes e vive um momento especial no Glorioso.

– Fico muito feliz de estar ajudando. O professor Ricardo apostou muito em mim e estou podendo ajudar bastante em campo. Estou tentando focar mais em trabalhar e jogar. Naturalmente as coisas vão acontecer. Para mim, representa muita coisa. Você marcar no clássico mais antigo do Rio é muito importante. Fico feliz de estar ajudando, fazendo gol e espero ajudar ainda mais – disse Gegê, autor do primeiro gol da vitória alvinegra por 2 a 0 contra o Fluminense

Confira os principais trechos da entrevista coletiva de Gegê:

GOL NO CLÁSSICO

Para mim representa muita coisa. Você fazer um gol no clássico mais antigo do Rio é muito importante. Fico feliz de estar ajudando, fazendo gol. Espero ajudar ainda mais.

VENCEU E CONVENCEU

– Acho que fizemos um grande jogo. Uu jogo bastante forte, bastante movimentado. Acho que temos que manter o pé no chão e o foco. Domingo tem um clássico importante e temos que estar preparados.

ESPÍRITO SOLIDÁRIO

– A gente tem que ajudar, né. Marcando, jogando. Dar o máximo para ajudar a equipe a vencer. O Vasco tem uma ótima equipe, jogadores bons, experiência. Vai ser grande jogo e espero que a gente vença.

RIBAMAR

– Fico feliz por ele. Espero poder ajudar ele nessa caminhada e desejo toda sorte do mundo. A conversa é ótima. A relação é muito boa.

CLÁSSICO EM SÃO JANUÁRIO

Vai ser um jogo bastante difícil. Um clássico importante. Já jogamos lá esse ano, conhecemos o campo. Espero que a gente se adapte bem para fazer um grande jogo.

CONFIANÇA DO TREINADOR

– Ele, ano passado, já tinha falado que gostaria de contar comigo. Fico feliz. Vou trabalahr bastante para poder corresponder a confiança que ele tem em mim. Acho que sim, estou trabalhando bastante, correspondendo. Mas ainda tenho um longo caminho pela frente, tenho que trabalhar bastante ainda.

Fonte: Site oficial do Botafogo