Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Brasileiro

25/04/26 às 18:30 - Mané Garrincha

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Internacional
INT

Copa do Brasil

21/04/26 às 17:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

1

X

0

Escudo Chapecoense
CHA
Ler a crônica

Campeonato Brasileiro

18/04/26 às 18:30 - Arena Condá

Escudo Chapecoense
CHA

1

X

4

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Gegê vira alvo da torcida, mas é defendido: ‘Torcedor não vê a função tática dele’

Por: FogãoNET

Jogador mais vaiado no empate em 0 a 0 do Botafogo com o Criciúma, o meia Gegê foi defendido pelo técnico interino Jair Ventura. Em seu último jogo antes de dar lugar a Ricardo Gomes, o auxiliar técnico elogiou o jogador.

– A torcida tem razão. Quer ver um bom espetáculo e tem direito, pois paga ingressos. O Gegê não fez um bom jogo hoje, mas é um cara que tem uma função tática muito importante. O torcedor não vê isso. Ele não para, recompõe o tempo todo. Ele não esteve em seu melhor dia tecnicamente, mas taticamente foi muito importante. Ele não fez um bom jogo, mas não só ele, como o time todo. Todos nós não correspondemos hoje – disse Jair Ventura em trecho reproduzido pelo site UOL.

Comentários