Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Carioca

25/04/21 às 18:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Macaé
MAC

Carioca

17/04/21 às 16:00 - Maracanã

Escudo Fluminense
FLU

1

X

0

Escudo Botafogo
BOT

Copa do Brasil

14/04/21 às 21:30 - Frasqueirão

Escudo ABC
ABC

1

X

1

Escudo Botafogo
BOT

Gerente de marketing pede pra torcida chegar cedo: ‘Mosaico é o mais bonito do Brasil’

0 comentários

Compartilhe

Em parceria com a Puma, sua patrocinadora de materiais esportivos, o departamento de marketing do Botafogo está preparando uma grande mobilização para saudar seus jogadores na partida contra o Deportivo Quito (EQU), no Maracanã, nesta quarta-feira, às 22h, pela Copa Libertadores. Para isto, esta sendo feito um grande mosaico para o momento em que a equipe entrar em campo.

Circula na internet um documento com as instruções para os torcedores entenderem os procedimentos que devem ser adotados. Os organizadores pedem para que o torcedor chegue cedo, para que assim haja tempo hábil para a realização do que está sendo planejado. O mosaico será feito nos setores Sul inferior e superior do estádio.

– Este é um jogo que a torcida do Botafogo anseia há bastante tempo. Queríamos fazer algo grandioso e esse mosaico tem tudo para tornar a noite inesquecível – Daniel Gastaldoni, gerente de marketing do Botafogo.

Até a tarde de segunda-feira, quando a última parcial de venda de ingressos foi divulgada pelo clube, mais de 29 mil bilhetes haviam sido vendidos. No total, cerca de 62 mil bilhetes foram colocados á venda.

– Pedimos para que todos cheguem cedo, sigam as instruções e participem com entusiasmo. O desenho que será formado fica como suspense, só posso dizer que será o mais bonito já feito no Brasil – disse Daniel Gastaldoni.

Como perdeu na partida de ida por 1 a 0, em Quito, o Botafogo precisa vencer por dois ou mais gols de diferença para conseguir a classificação para a fase de grupos da Copa Libertadores. Caso consiga fazer o mesmo placar do primeiro jogo, a vaga será decidida nas cobranças de pênaltis.

 

Comentários