Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Brasileiro

- Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Palmeiras
PAL

Campeonato Brasileiro

- Maracanã

Escudo Flamengo
FLA

3

X

0

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Campeonato Brasileiro

- Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

2

X

3

Escudo Athletico-PR
CAP
Ler a crônica

Gerente do Botafogo sinaliza com vendas: ‘Há necessidade de negociação’

Por: FogãoNET

Às voltas com problemas financeiros, o Botafogo pode ter que negociar alguns de seus jogadores para poder aliviar a pressão em cima do caixa do clube. O gerente de futebol Anderson Barros abordou na coletiva desta segunda-feira (23) o assunto.

Barros admitiu que existe a chance do time negociar jogadores. Apesar de não afirmar que estas vendas não acontecerão imediatamente, o dirigente vislumbra que as negociações podem acontecer num futuro próximo.

“Há um planejamento, uma necessidade de negociação, mas o Botafogo precisa entender o mercado. O Matheus Fernandes e o Igor Rabello, que tem normalmente seus nomes veiculados. Vão acontecer em algum momento caso não seja agora. E outros jovens também”, declarou Barros.

O zagueiro Igor Rabello e o volante Matheus Fernandes, citados pelo gerente botafoguense, são os principais nomes vinculados a negociações. Os dois já receberam sondagens do futebol europeu nos últimos meses, assim como o goleiro Gatito Fernández, que também estaria na mira do exterior.

Fonte: Torcedores.com

Siga o FogãoNET no Google Discover
Comentários